depositphotos_391228406-stock-photo-viersen-germany-july-2020-logo.jpg

SOMOS MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO DE SAÚDE NOS USA

A Organização Mundial da Saúde (OMS) desempenha um papel singular na liderança do ecossistema global de saúde, produzindo diretrizes e ferramentas técnicas para prevenir e tratar doenças e atuando como um convocador em nível de país com um nível de confiança inigualável. As crises do século 21, incluindo o COVID-19, deixaram claro tanto a desigualdade de acesso a cuidados de saúde eficazes e acessíveis quanto o papel indispensável da OMS. No entanto, a OMS carece de recursos suficientes para cumprir seu mandato. E, além do financiamento, sua visão não pode ser alcançada apenas pelo setor público. A Fundação da OMS foi criada como uma fundação suíça independente afiliada, mas independente da OMS, para reunir novos recursos de filantropos, fundações, empresas e indivíduos para apoiar sua missão: promover a saúde, manter o mundo seguro e servir aos vulneráveis.

O Apelo de Emergência de Saúde para o Sahel e o Grande Chifre da África
Doe: O Apelo de Emergência de Saúde para o Sahel e o Grande Chifre da África

O Apelo de Emergência de Saúde para o Sahel e o Grande Chifre da África ajuda a financiar a resposta emergencial de saúde da OMS em uma região onde milhões de pessoas enfrentam fome aguda.
As regiões do Sahel e do Grande Chifre da África estão passando por uma insegurança alimentar generalizada devido ao impacto cumulativo de chuvas fracas, secas, inundações e conflitos armados. Embora encontrar alimentos e água potável seja a prioridade absoluta para muitas pessoas, uma resposta de saúde abrangente é essencial para evitar doenças evitáveis e mortes evitáveis.

As doações para o apelo estão em andamento via hoa-sahel.who.foundation.

Ucrânia mulher e bebê
Apoie o Apelo de Emergência de Saúde para a Ucrânia

A cada dia que passa, o número de pessoas na Ucrânia que perdem a vida ou cuja saúde se deteriorou devido à interrupção do tratamento ou ao acesso limitado aos cuidados de saúde ainda é muito alto.

O povo da Ucrânia ainda precisa de ajuda.
Doe para o apelo de emergência de saúde para apoiar a resposta da OMS.

OurCrowd lança Fundo Global de Equidade em Saúde de US$ 200 milhões em colaboração com a Fundação da OMS na Iniciativa Global Clinton
OurCrowd & WHO Foundation lançam $ 200 Million Global Health Equity Fund na Clinton Global Initiative

O Global Health Equity Fund (GHEF) é um fundo de investimento de capital de risco de primeiro impacto financeiro exclusivo de US$ 200 milhões, com foco em soluções tecnológicas inovadoras que podem impactar a saúde globalmente. Irá alimentar a inovação e aumentar o investimento no setor da saúde, com os objetivos comuns de proporcionar retornos competitivos aos investidores e garantir o acesso equitativo aos cuidados médicos.
A WHO Foundation e a Our Crowd compartilham o objetivo de atuar como porta-estandartes nas comunidades de investimento e saúde global, demonstrando a viabilidade de investir para obter retornos robustos e impacto pretendido, com ambos os objetivos se beneficiando de parcerias nos setores público e privado.

Consulte Mais informação.

Equidade de Vacinas GoGiveOne
Vacinas para todos, em todos os lugares

Criamos a campanha Go Give One com base na simples crença de que os indivíduos, onde quer que estejam, podem desempenhar um papel poderoso na luta contra o COVID-19, investindo na saúde de seu mundo.

Uma campanha de arrecadação de fundos sem fronteiras, Go Give One convoca todos, em todos os lugares, a fazer sua parte para ajudar a vacinar o mundo. O dinheiro arrecadado vai para um fundo internacional chamado COVAX AMC, que compra vacinas COVID-19 para o mundo, começando por quem mais precisa.

Ao doar uma ou mais vacinas hoje, podemos alcançar muito juntos.

Inundações no Paquistão: agosto a setembro de 2022
Fundação da OMS lança aliança para emergências de saúde

O mundo nunca enfrentou uma crise como a do COVID-19. A pandemia afetou comunidades em todos os lugares.

A necessidade de financiar a resposta a emergências de saúde é agora maior do que nunca. Ao se comprometer a apoiar a recém-lançada Health Emergencies Alliance, os parceiros podem desempenhar um papel fundamental no fornecimento de financiamento previsível e confiável para emergências de saúde imprevisíveis, apoiando o Apelo Global de Emergência em Saúde da OMS, com o objetivo de fornecer assistência humanitária a 160 milhões de pessoas em 56 países somente em 2022. Ao longo de cinco anos, a Health Emergencies Alliance Heath da Fundação da OMS estabeleceu uma meta de US$ 100 milhões para atingir esse objetivo.

Saiba mais sobre o que fazemos.
Leia mais sobre a Health Emergency Alliance.