top of page
IMG-20180629-WA0001.jpg

O que CMM significa

A Catholic Medical Mission Associates é pequena e insignificante conforme o mundo julga sua importância. Mesmo assim, a ajuda de seus membros com a ajuda de Deus continua a ter grande impacto no fortalecimento da fé do povo da América Central e em todo o mundo. CMM é uma organização espiritual e voluntária com o objetivo missionário de seguir o mandamento de Cristo, "Vá por todo o mundo e pregue o Evangelho a todas as criaturas."

Membros CMM:
aprecio que este comentário não se dirige apenas a bispos, padres e religiosos, mas a todos os cristãos.
sei que há mais de dois bilhões de pessoas - e aumentando a cada dia - que nunca ouviram falar de Cristo e de Sua mensagem de salvação.
percebam quão abençoados eles são por possuir sua fé em Cristo, e desejam compartilhar esta graça com outros não tão afortunados. Portanto, eles promovem a difusão da fé levando uma vida totalmente cristã.
acredite no valor da oração, penitência e esmolas como um meio de cumprir o "dever de todo seguidor de Cristo de espalhar a fé".
Através do CMM e seu programa espiritual, seus membros se unem para ajudar a si mesmos, uns aos outros e aos nossos missionários da Missão Católica tanto em casa quanto em nossas Missões Mundiais.

bottom of page